quinta-feira, 23 de julho de 2009

SUPOSTAMENTE ILEGAL OU TOTALMENTE ILEGAL


Passamos um dia sem operar este blog, mas voltamos a ativa e novamente falando da nossa política nacional: "Nunca antes neste País" houve tanta preocupação em proteger um presidente do Senado. Por todos os meios é buscada a salvaguarda do Presidente do Senado, porém todos os dias aparecem novas e nebulosas ações do velho Senador e até mesmo correligionários políticos já pedem o seu afastamento.

Até quando vamos ver denuncias de favorecimentos serem divulgadas pela imprensa do País e que por conseqüência tornam-se do conhecimento do mundo inteiro? Será que não temos mais homens com dignidade na política nacional? Acho que sim, que temos sim, e, certamente haverão de forçar que sejam tomadas as medidas necessárias e que em breve o povo estará clamando.

Mudando de assunto, no Rio de Janeiro foi publicada em revista classificando as mulheres brasileiras como “máquinas de sexo” e dando dicas aos turistas estrangeiros de como manter contato e fazer a abordagem. Não contente com tais publicações, um grupo ajuizou ação tentando evitar a publicação, não logrando êxito. Acho que quem editou, trabalhou na revista, deve ter tido como fonte de inspiração as mulheres da própria família e não poderia ter generalizado, deveria sim, ter respeitado a mulher brasileira, digna e honesta e que não aprova a existência de “mulheres samambaias” e outras de outros vegetais.

Essa: Tu já sabias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário