terça-feira, 28 de julho de 2009

QUEBRAREI A CARA?


Nos tempos dos meus avos e até mesmo nos tempos dos meus pais, e, na grande maioria das pessoas da nossa geração, uma palavra empenhada deve ser respeitada e não se coloca limites para cumpri-la, sendo que naqueles tempos os homens pouco assinavam papeis, se diziam vou fazer: estava feito! É, mas os tempos mudaram e muito.

Apesar de todas as promessas, ofícios, documentos, lá se foi o mês de julho, agosto virá (ameaçando cavalos magros), chegará setembro com sua “Independência ou Morte” e também “Esta terra tem dono’, virá o verão com seus dias ensolarados e assim, dia após dia, chegaremos ao fim de 2009, e depois 2010, e as máquinas? Onde estarão as máquinas? Virão novos invernos, novas safras e a RS 608 continuará como sempre foi: intrafegável. Continuaremos levando mais de uma hora para percorrer escassos trinta e cinco quilômetros, esta é a dura realidade, pelo menos a que se apresenta no momento.

O Governo de Estado fala em cortes de orçamento na área da infraestrutura, assim como na segurança pública (?????), e resta-nos perguntar: Você ainda acredita no asfaltamento da RS 608 entre Pinheiro Machado e Pedras Altas? Eu não!

Essa: Tu já sabias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário