segunda-feira, 13 de julho de 2009

NADA BOM



Lendo os jornais de hoje, uma noticia me trouxe muita apreensão, e, qualquer um pinheirense, que, como eu torce para que realmente se realize a construção da RS 608 com asfalto, deve ficar rigorosamente apreensivo.

Uma reunião da Junta de Coordenação Orçamentária e Financeira do Estado, deve decidir hoje, quais investimentos sofrerão cortes. Investimentos previstos para este ano terão de ser suspensos, conforme afirma o jornal, tudo isto, em razão da queda de receita do Estado, que continua acentuada e “ladeira abaixo” neste mês.

Ora, não precisa ser muito inteligente, que a RS 608 não será, como nunca foi, independente da sigla partidária que chefia o Executivo Estadual, uma prioridade, e, tenho para mim, que esta será uma das obras a ser cancelada, muito embora vise atender os interesses de dois municípios, ambos com grande importância na utilização da rodovia, e até mesmo porque, não recebi quaisquer informações que levem a entender que isto poderá ocorrer, há ainda, uma certeza de que, até o final deste mês as obras tenham inicio.

Essa: Tu já sabias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário