quarta-feira, 27 de maio de 2009

TEMPOS DE FARRA


Foi noticiado pela televisão, um fato no mínimo estranho ocorrido no Estado do Para (se não estou enganado).

Câmara Municipal de Vereadores de uma cidade do interior do Estado Pará, o Senhor Presidente, sabedor de suas obrigações de colocar a Casa Legislativa a disposição da comunidade, sem consultar aos demais Edis, resolve ceder o plenário da Câmara para a realização de um curso de cabeleireiro, até ai, quase normal.

Solenidade de abertura do curso, presente o Sr Prefeito Municipal, Presidente da Câmara, demais autoridades, acredito que discursos, enfim, tudo muito bonito, é o legislativo municipal a serviço da capacitação dos cidadãos da cidade. Nem bem as autoridades saíram do local e a festa começou, isso mesmo, a festa, com direito a musica ao vivo, show erótico, homens semi-nus, mulheres embriagadas ou ingerindo bebida alcoólica colocada diretamente da garrafa na boca, logicamente que os homens é serviam a bebida, enfim um verdadeiro bacanal.

A Casa de Leis, virou em uma Casa de Tolerância, assim expressou o ancora da televisão e o presidente; bem, não sabia de nada do que havia acontecido. Virou noticia internacional. É o meu Brasil brasileiro....

Esta: Tu já sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário