terça-feira, 30 de junho de 2009

SAPIENCIA DE MINISTRO


Quantos foram aqueles que, como eu, contestaram os pronunciamentos dos Ministro do STF, inclusive ao voto de uns, mas que hoje são obrigados a dar razão aos meritíssimos? Para ser “jornalista”, não é preciso estudo. Tem razão os Ministros, não é mesmo? Pelo menos é o que se vê.

“Jornalista” Chico Lang, provou-me que os Ministros tinham razão, qualquer despreparado pode ser “jornalista”, e o pior, ainda existe canal de televisão que paga para um cara falar bobagens. Sua mágoa com os gaúchos deve se dar ao fato de que não somos um povo (gaúchos) pequeno, ao contrário, somos de altíssima representatividade na história deste País: Presidentes, e os mais conceituados são frutos da terra sulina; no esporte, bem ai é que deve morar a IRA do “seu Lang”, pois aqui no sul, estão dois títulos mundiais, e outros tantos brasileiros e internacionais, que o “grande” jornalista não consegue absorver.

O que fazer frente ao cidadão destes? Sabe o que eu faço? Quando chego no canal que ele trabalha, especialmente nos programas que ele participa, troco de canal e vou assistir desenho em outro canal qualquer; vou assistir leilão de bois e cavalos, mas me nego a engordar a minha ignorância com os ensinamentos e opiniões dele.


Essa: Tu já sabias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário