segunda-feira, 22 de junho de 2009

SENHOR SECRETA



Quando você pensa que já viu tudo, percebe que não viu nada, em termos de escândalos do Senado brasileiro. Agora surge o Senhor Secreta. A alcunha é mais do que correta, mais do que apropriada. Não poderia ser outra.

Senhor Secreta, na verdade é um funcionário efetivo, concursado do Senado, ao que tudo indica motorista, mas que jamais foi visto dirigindo um veiculo do Senado. Sua função, de longa data, é mordomo da família Sarney, hoje, da “Governadora Roseane Sarney”, muito embora seja pago pelo erário público mensalmente. Consta de uma gratificação em torno de 12 mil reais. Dá para acreditar tal situação? Será que o presidente do Senado José Sarney não sabia desse fato?

Quando chegar o momento de você exercer o seu direito do voto, você gaúcho pouco ou nada poderá fazer para banir da política brasileira os protagonistas dessa novela infame dentro do Senado Federal, não adianta uma carapaça de homem público sério, bem comportado, se na verdade as coisas começam vir a público diariamente pelos meios de comunicação, mas, vamos acreditar a esperar que o povo do Maranhão não esqueça os dias atuais.

Até quando vamos com essas ilicitudes? Será que uma comissão vai resolver, vai indicar os verdadeiros responsáveis, vai trazer uma punição e uma conseqüente moralização da política brasileira? Você acredita nisso? Eu não!


Essa: Tu já sabia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário