Está sendo estudada uma alteração na legislação vigente e que sepultará de vez com o direito de propriedade, pois você, que possui terras, não mais será dono de parte de sua propriedade rural. Isso mesmo. Se aprovado o projeto que tramita no legislativo brasileiro, você não mais disporá de 30 % de suas terras, se a propriedade for superior a 30 hectares.
Acontece que se você possui terras em quantidade superior a 30 hectares, 30 % delas serão “reservas ecológicas”, isto é, você não poderá dispor para criação de animais, não poderá plantar nesta área, não pode valer-se da madeira nela existente, enfim, você não será mais dono do que é seu. Será que passa?
Outro assunto em debate, trará, no meu humilde ponto de vista, sérias conseqüências, embora haja tantos defensores: criação de cotas escolares para menores infratores: Vale a pena? Quem os fará freqüentar a escola? E a redução da maioridade penal, vai para o espaço? Proteja-se o menor delinqüente e teremos adultos assassinos, esta é a realidade.
Essa: Tu já sabia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário