Mencionei aqui que o jogo do Internacional em São Paulo começaria com derrota do time gaúcho, não deu outra. O seu Heber, agora virou especialista em livrar paulistas do terceiro cartão amarelo e mesmo do vermelho, pois a entrada do jogador Douglas foi um ato de banditismo, para fraturar a perna do volante colorado e o meia Elias cometeu umas quinhentas faltas e nada de amarelo, cartão este aplicado unicamente para os que não estavam pendurados. Se o time paulista mereceu ganhar, claro que sim. O Inter não existiu, jogadores como Danilo Silva, Cordeiro, Gladison (?), Alecsandro, Alvaro, não podem vestir a camiseta do Inter. Lauro caiu atrasado no gol do Ronaldo e estava fora da posição no primeiro gol corintiano.
Em tempo: Heber Lopes realizou um favor a torcida colorada, ao expulsar Leandrão acho que deveria ter colocado na sumula que aquele cara deveria ser banido do futebol.
Torcida Gremista, preparem seus foguetes, bandeiras, carros e demais meios de comemoração, apesar de ser colorado, acredito na raça, garra e vontade do tricolor dos pampas contra paulistas ou mineiros. O Grêmio só não será campeão da Libertadores se não quiser ser.
Essa: Tu já sabia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário