segunda-feira, 8 de junho de 2009

QUE BRASIL DO DUNGA, HEIN...


A Seleção canarinho esteve em Montevidéu disputando mais um jogo pelas classificatórias da próxima copa do mundo e o que se viu, não era esperado, pois a seleção uruguaia sempre apresentou dificuldades aos brasileiros, mas a canarinho jogo relativamente bem e contou com a sorte, o que não se entende é a cabeça do nosso treinador, parecer não ver o obvio, o que todo mundo enxerga. O “Dunga” conseguiu no Uruguai expulsar o atacante Luiz Fabiano. Isso mesmo: a expulsão do centroavante deu-se principalmente por burrice do nosso treinador. O atacante já tinha um cartão amarelo, não jogaria próxima partida contra o Paraguai, já havia feito o seu gol, o Brasil ganhava com folga, a seleção tinha no banco de reserva um grande jogador chamado Nilmar, por que não substituir Luiz Fabiano, que insistia em repudiar as decisões do arbitro com gestos de absoluta indisciplina? Só burrice mesmo.

Ganhamos o jogo, mas ficou provado que não temos técnico, temos um mero escalador, não fosse o talento individual dos nossos jogadores, nossa seleção seria tão pobre como a do Uruguai. Essa é a verdade. Custa um horror a mexer na equipe e quando o faz, faz mal e tardiamente.

Para o próximo jogo, ninguém fique surpreso se Dunga escalar Julio Batista em detrimento a Nilmar ou Pato, continuando com Gilberto, Josué, Elano, e assim por diante. Certamente que a seleção do Paraguai, apesar do ultimo jogo contra o Chile, não será presa tão fácil como foi o Uruguai e ai, poderemos pagar caro. É esperar para ver.

Essa: Tu já sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário