sábado, 4 de abril de 2009

VOLTA E MEIA...


Não faz muito tempo era a chave de fenda e o alicate, depois, com velocidade enorme veio o material de primeiros socorros, e agora, a cadeirinha. Onde vamos parar?

Essa cadeirinha meu amigo, não é somente um produto a mais a ser exigido dos proprietários de automóveis, você que tem filho com, por exemplo, seis meses de idade, prepara-se, a medida que seu filho for crescendo, sua cadeirinha no automóvel não será mais permitida, será necessário comprar outra, depois outra e mais outra. A quem isto interessa? Ou você coloca a cadeira que eles querem ou...(multa).

Será exigido que todos os automóveis venham de fábrica com o dispositivo de segurança auto inflável em caso de acidente, forma inequívoca de amenizar o impacto, porém fica uma pergunta, e o valor desse material a quem caberá: ao consumidor é claro.

Fiquemos preparados, pois em breve os órgãos reguladores de trânsito do País, haverão descobrir outras deficiências no sistema de controle e de segurança, e fica aqui uma sugestão, porque cada motorista não é obrigado a ter o seu bafômetro particular no carro, fazendo uso do mesmo, sempre que solicitado pelos agentes de trânsito?

Essa: Tu já sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário