quarta-feira, 15 de abril de 2009

44 FAZ ESTRAGOS, MAS...


Os meios de comunicação divulgaram com ênfase a noticia de que uma mãe, de classe média alta, de Porto Alegre, havia mata do o filho com dois tiros de revolver calibre 44. Pra quem conhece arma sabe o potencial de um calibre 44, o estrago que é capaz de fazer, mas nada, nada absolutamente que se compare ao estrago que a droga fez com essa família.

Segundo as noticias divulgadas, a mãe teria agido de forma tão brutal, chegando ao ponto de matar o filho, após ter sido agredida pelo mesmo com uma faca, sendo que o jovem já se envolvera anteriormente em fatos delituosos e era viciado em “crak”, mais uma vítima dessa droga tão destrutiva. Um médico especialista no assunto teceu um comentário muito próprio sobre tal droga, ao dizer: “o “crak” é a droga do desespero, pois deixa desesperado aquele que é viciado, a família e também a sociedade”.

Todos, indistintamente todos, pois acredito que até mesmo aqueles que consomem tal droga, clamam por iniciativa para combatê-la, e nós, não somos diferentes, acreditamos que é hora das autoridades voltar os olhos com mais atenção para este problema, que não é só das grandes metrópoles, pois, em pequenas cidades como a nossa, está tomando conta dos jovens, crianças e adolescentes, e causando enorme mal a família e a sociedade.

Essa: Tu já sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário