Aproxima-se a eleição da nova diretoria do Clube Social e Esportivo Luz e Ordem depois de um período de vitoriosa administração de Paulo Moreira, mais conhecido por “Paulinho Barriga”, que, diga-se de passagem, ressuscitou aquela entidade social, dando-lhe novo animo, modernizando e ampliando as instalações, e recuperando as finanças, restando agora aos novos diretores, uma tarefa extremamente difícil, não permitir um retrocesso, a volta ao marasmo, a decadência, especialmente nestes tempos de crise financeira que assola a todos, indistintamente.
Algumas pessoas deverão compor uma das chapas concorrentes já estiveram reunidas, praticamente dando inicio as definições de cargos e funções, buscando apresentar um plano de trabalho exeqüível, e que possa atender a um processo de continuidade no sucesso do Clube, sendo que há especial preocupação em dinamizar agora a piscina do clube.
Mudando de assunto: Estive no Banco do Estado do Rio Grande do Sul, a noite, sábado, para valer-me do auto-atendimento, assim como ontem a noite, estava tudo as escuras, totalmente as escuras, eu e outra senhora tivemos que utilizar isqueiro para poder operar os caixas eletrônicos. Como pode?
Essa: Tu já sabia....
Nenhum comentário:
Postar um comentário